Quem é a Cobequi?

A Cobequi atua no mercado Brasileiro desde 1987, já são 28 anos de inovação, oferecendo toda infra-estrutura necessária para a industrialização, comercialização, importação e exportação dos mais variados tipos de produtos.

Com uma loja de 2.500 metros quadrados localizada em Barueri/SP, considerado ponto estratégico para atender pequenas, médias e grandes empresas, a Cobequi se destaca na região oeste de São Paulo.

É seguro comprar aqui?

Sim. Nossa loja segue uma série de especificações de segurança, visando à proteção de todos os seus dados em nosso sistema. 

Todas as transações são criptografadas com chave de segurança de 128bits.

Os dados do meu cartão de crédito ficam na loja?

Não. Todas as informações de cartões de créditos não são salvas em nosso sistema. As transações são efetuadas pelas operadoras, assim o sistema fica muito mais segura.

Como comprar?

O processo de compra e simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:

  1. Escolha o produto, clique no botão COMPRAR para colocar no Carrinho de Compras;
  2. Digite o CEP para o cálculo do frete;
  3. Escolha a forma de pagamento.
  4. Identifique-se ou Cadastre-se;
  5. Finalize a compra;

Como é calculado o valor do frete?

De acordo com o peso, tamanho do produto e local da entrega (CEP). Para sua segurança, esse valor é calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. Se houver uma alteração da quantidade dos itens no Carrinho de Compra, o frete será recalculado.

No caso de escolha de TRANSPORTADORA A COBRAR: Aparecerá o valor 0,00 reais, pois será enviado para seu e-mail o valor do frete, dependendo da distância do local de entrega.

Como acompanho meus pedidos?

Basta fazer seu login e em MEUS PEDIDOS visualizar informações sobre o mesmo.

Como recupero minha senha?

Basta clicar em login, preencher o campo EMAIL e marcar "Esqueci minha senha" e clicar em "Reenviar Senha". 

Você receberá sua senha no email cadastrado.

Quais são as formas de pagamento da loja?

Nossa loja oferece as seguintes opções de pagamento: 

  • PAGSEGURO  - Parcelamento em diversos Cartões de Crédito
  • Boleto Bancario - 5% de desconto

Como funciona o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)?

O cliente da cobequi dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone de contato que está no site, ou de formulário do site ou envio de e-mail para web@cobequi.com.br.

Como imprimir a segunda via do boleto bancario?

Faça seu login na loja, clique no botão "Impressão de Boleto", escolha o pedido e imprima a segunda via de seu boleto. 

PS: A data do boleto não será alterada, portanto não é possível imprimir a segunda via após o vencimento do mesmo.

O meu pedido pode ser cancelado?

Sim. Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento não tenha sido detectado após 3 dias úteis, o seu pedido será cancelado automaticamente. Caso tenha feito o pagamento de outra forma, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Os produtos vendidos na loja tem garantia?

Sim. Os fabricantes, distribuidores e importadores asseguram a garantia dos produtos encontrados no site. Caso necessite de informações sobre a garantia de um produto específico, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Como faço para receber e-mails promocionais?

Na página de cadastro, é oferecida a opção para receber nossos e-mails promocionais. Caso queira alterar seu cadastro para habilitar o envio dessas informações.

Como funciona a publicação dos comentários dos produtos no site?

Os comentários são de responsabilidade dos usuários, não representando, necessariamente, a opinião da Loja em relação aos produtos. Reservamo-nos ao direito de não publicar todos os comentários enviados, respeitando as regras abaixo:

  • Os comentários não poderão expressar opiniões ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discussão ideológica ou discriminação.
  • Deverão ser focados nos recursos do produto e em sua experiência de uso com o mesmo.
  • Não conter palavrões, palavras ofensivas, obscenas ou de baixo calão.
  • Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços, assim como não poderão divulgar endereços de sites ou telefones.

Tenho direito de me arrepender da compra?

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Cobequi com na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus devidos pertences.

Como funciona a Política de Trocas e Devoluções?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Copyright © 2012 Cobequi - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS As imagens dos produtos contidos no site são meramente ilustrativas.